Na Garota de luxo store queremos garantir a sua satisfação completa com suas compras. Portanto, estabelecemos uma política clara de devolução e troca para proporcionar uma experiência tranquila em caso de necessidade de retorno ou troca de produtos adquiridos em nossa loja. Leia atentamente as informações abaixo para entender como proceder em diferentes situações.
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você tem o direito de desistir da compra em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento da peça, Para exercer esse direito entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente dentro desse prazo para obter as instruções necessárias.
A peça deverá ser devolvida na embalagem original, sem indícios de uso, que podem ser ( Mancha, rasgo, furo, odor, desbotamento, ajuste feito pela cliente e remoção da etiqueta), acompanhado de todos os acessórios que venha ter. O reembolso do valor total pago incluindo frete, será realizado após a análise da peça devolvida e confirmação de que está em conformidade com as condições estabelecidas nesta política.
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você tem o direito de desistir da compra em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento da peça, Para exercer esse direito entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente dentro desse prazo para obter as instruções necessárias.
A compra por encomenda você não vai conseguir efetuar diretamente no site, e sim no whatsapp que fica no canto inferior direito da tela assim que você entra no site, pois, o site será apenas para divulgar os modelos no caso da categoria “Pedidos por encomenda”
Na categoria Pedidos por encomenda até o presente momento não temos estoque próprio, trabalhamos com estoque do fornecedor, por esse motivo essas peças não estão disponíveis no nosso estoque, e pra que chegue até nossas clientes precisamos intermediar, portanto quem tiver interesse em adquirir algumas das peças, escolha o modelo no site e mande no whatsapp pra que possamos fechar pedido, toda peça por encomenda será feita apenas com um sinal de 50% do valor total da peça e os outros 50% a vista na entrega ou parcelado em cartão de credito (mais encargos relacionados a frete de acordo com operador logístico da sua escolha).
Sendo assim, no caso de desistência dentro do prazo de 7 (sete) dias, 30% do valor total será retido para cobrir os custos da encomenda e os prejuízos causados pela desistência. “Exceto no caso de defeito de fabricação”.
Observação: Mais informações sobre prazo de entrega, logística e outras duvidas referente a essa categoria, entre em contato no whatsapp.
Se a peça adquirida apresentar algum defeito de fabricação, você deverá entrar em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente em até (7 sete) dias corridos a partir da data de recebimento.
Faça um vídeo na hora de abrir a embalagem pra que a gente confirme como de fato chegou a peça, pra que caso tenha algum defeito, o vídeo sirva de comprovação pra troca ou devolução.
A troca da peça será feita por outra idêntica caso haja disponibilidade em nosso estoque, ou em outra do mesmo valor que seja do interesse da cliente, no caso da cliente não optar por nenhuma das opções acima terá o recebimento de um vale – compra no valor integral da peça para utilizar em futuras compras ou
reembolso integral do valor pago, incluindo despesas de frete, se aplicável.
No caso das peças da categoria de pedidos por encomenda, não será possível a troca, mas aceitamos devolução da mesma dentro do prazo de 7 (sete) dias se estiver de acordo com a política descrita a seguir: A peça deverá ser devolvida na embalagem original, sem indícios de uso que podem ser ( Mancha, rasgo, furo, odor, desbotamento, ajuste feito pela cliente e remoção da etiqueta). “exceto o defeito de fábrica” e acompanhado de todos os acessórios que venha ter. O reembolso do valor total pago incluindo frete, será realizado após a análise da peça devolvida e confirmação de que está em conformidade com as condições estabelecidas nesta política.
Obs: Ao solícitar a compra do item desejado, descrimine a medida certa. Pois não fazemos trocas por serem peças únicas
Orientamos a todas as nossas clientes dessa categoria que Faça um vídeo na hora de abrir a embalagem pra que a gente confirme como de fato chegou a peça, pra que caso tenha algum defeito, o vídeo sirva de comprovação para a devolução. pois, antes mesmo de enviar ao destinatário é feita avaliação e arquivado em vídeo. Contudo pode ser que aconteça avaria durante o envio, por isso precisamos que no caso de devolução você nos envie o vídeo feito na hora de abrir a embalagem pra que tomamos as providencias cabíveis e possamos responsabilizar o verdadeiro culpado.
Caso deseje trocar a peça por motivos diferentes de defeito de fabricação, você pode esta entrando em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente dentro do prazo de 7 sete dias corridos, a partir da data de recebimento para obter as orientações necessárias.
Nesse caso, a troca estará sujeita à disponibilidade de estoque e ao pagamento de eventuais diferenças de valor, se aplicável. E tanto o frete de devolução quanto o reenvio será de responsabilidade do cliente.
Obs: A “troca por outros motivos” não será aplicada a categoria, pedidos por encomenda. Pois, a mesma não terá essa possibilidade.
A devolução ou troca de peças somente será aceita se observadas as condições estabelecidas nesta política.
Não serão aceitas peças com indícios de uso, danos acidentais ou provocados, violação de lacres, ou ausência de itens.
O prazo para solucionar a devolução ou troca poderá variar de acordo com a disponibilidade da peça em estoque e a região de entrega.
As peças devem ser embaladas adequadamente para evitar danos durante o transporte de devolução. Caso a peça retorne danificada por falta de embalagem adequada, não será aceita a devolução ou troca.
Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida adicional ou fornecer assistência no processo de devolução ou troca. Entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente por meio dos canais de comunicação disponibilizados em nosso site.
Importante: Esta política de devolução e trocas está sujeita a alterações sem aviso prévio. Recomendamos que você verifique regularmente esta página para se manter atualizado sobre eventuais atualizações ou modificações.
Agradecemos por escolher a Garota de luxo store. Estamos empenhados em proporcionar a melhor experiência de compra possível para nossos clientes.